segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Conceitue Sociedade Anônimas ?

9 comentários:

  1. Na sociedade anônima ou companhia, o capital divide-se em ações, o capital social é dividido em ações de igual valor nominal, que são de livre negociabilidade, limitando-se a responsabilidade do sócio ao preço de emissão das ações subscritas ou adquiridas.

    Att,

    Renata Santos

    ResponderExcluir
  2. Na sociedade anônima ou companhia, o capital divide-se em ações, o capital social é dividido em ações de igual valor nominal, que são de livre negociabilidade, limitando-se a responsabilidade do sócio ao preço de emissão das ações subscritas ou adquiridas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Na sociedade anônima ou companhia, o capital divide-se em ações, o capital social é dividido em ações de igual valor nominal, que são de livre negociabilidade, limitando-se a responsabilidade do sócio ao preço de emissão das ações subscritas ou adquiridas.

    Att,

    Sá Góis.

    ResponderExcluir
  5. Na sociedade anônima ou companhia, o capital divide-se em ações, o capital social é dividido em ações de igual valor nominal, que são de livre negociabilidade, limitando-se a responsabilidade do sócio ao preço de emissão das ações subscritas ou adquiridas.

    ResponderExcluir
  6. Na sociedade anônima ou companhia, o capital divide-se em ações, o capital social é dividido em ações de igual valor nominal, que são de livre negociabilidade, limitando-se a responsabilidade do sócio ao preço de emissão das ações subscritas ou adquiridas.

    ResponderExcluir
  7. Sociedade anônima terá o capital dividido em ações e a responsabilidade dos sócios ou acionistas será limitada ao preço da emissão das ações subscritas ou adquiridas

    ResponderExcluir
  8. Na sociedade anônima ou companhia, o capital divide-se em ações, o capital social é dividido em ações de igual valor nominal, que são de livre negociabilidade, limitando-se a responsabilidade do sócio ao preço de emissão das ações subscritas ou adquiridas.

    ResponderExcluir
  9. Na sociedade anônima ou companhia, o capital divide-se em ações, o capital social é dividido em ações de igual valor nominal, que são de livre negociabilidade, limitando-se a responsabilidade do sócio ao preço de emissão das ações subscritas ou adquiridas.

    ResponderExcluir